1 ) - Informe nossa equipe sobre o problema através dos nossos canais de atendimento, enviando fotos ou vídeos claros do produto com defeito ou do produto errado que você recebeu, no prazo de 7 (sete) dias após o recebimento. Atenção, não realizaremos trocas ou ressarcimentos após este prazo.
2 ) - Sua reclamação será analisada em no máximo 2 (dois) dias úteis e, constatado o problema, entraremos em contato via e-mail e você poderá escolher uma das seguintes alternativas:
A ) - Receber o reembolso do valor pago;
B ) - Receber um novo produto igual o encomendado, em caso de quebra;
Artigo 49: O consumidor pode desistir do contrato, no prazo de 7 (sete) dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio.
Parágrafo único. Se o consumidor exercitar o direito de arrependimento previsto neste artigo, os valores eventualmente pagos, a qualquer título, durante o prazo de reflexão, serão devolvidos, de imediato, monetariamente atualizados.
Você poderá consultar este Decreto no link: Decreto Nº 7.962 de 15 de Março de 2013
Bem vindo a loja oficial da Cervejaria Fürrst, aqui você pode adquirir cervejas artesanais, bonés e camisetas personalizadas da marca Fürst e Joya e Milleto Loja física: Av. Vereador José Higino Filho, 740 - Formiga/MG - CEP 35572-344
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade